LUC
Model: ETQ5030
Product ID: 209
Product SKU: 209
New In stock />
Kit Etiqueta BOPP 50X30mm - (Fileira Dupla) - 45m

Kit Etiqueta BOPP 50X30mm - (Fileira Dupla) - 45m

Marca: LUCModelo:ETQ5030Disponibilidade: Imediata Referência: ETQ5030

Na compra desse produto ganhe 11LUC Pontos

De R$ 125,00
Por:
R$ 115,00
Economize  R$ 10,00

ou 12x de R$ 11,87 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

KIT ETIQUETA ADESIVA BOPP - MATE-CL-AS100

- 2 Rolos de Etiquetas com Cola BOPP

 - Dimensões: 50x30mm

- Rolo com 45m

- Aprox.2740 Etiquetas

- Dupla Carreira com Cantos Arredondados

- 1 Ribbon Misto 110mm x 91 Metros

2 ROLOS BOPP
1 RIBBON MISTO

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, lacres intactos do fabricante, embalagem original em perfeitas condições e com todos os manuais, acessórios, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
     

    1.0) Situações Possíveis de Retorno da Mercadoria Existem quatro hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:

    A. Produto avariado  B. Erro Operacional. Produto em desacordo com o pedido. C. Desistência da compra (Prazo de 07 dias – Conforme art. 49 do CDC. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, lacrado e sem nenhum sinal de uso. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições.) D. Produto com defeito técnico ou de fabricação.
    OBS: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas pela Luc Rastreabilidade.
     
      A) Produto Avariado

    O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo então entrar em contato com nosso atendimento, no prazo máximo de 48 horas. Solicitações de avaria não serão aceitas fora do prazo. A troca por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mal uso ou ausência de manual/acessórios, a Luc Rastreabildade fica isenta isenta de aceitar a devolução e fazer a troca. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
    Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a Luc Rastreabilidade enviará um novo produto ao cliente.

    B) Produto em Desacordo com o Pedido

    Caso o cliente detecte no ato do recebimento que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, ele deverá entrar em contato imediatamente por nossos canais (whatsapp, telefone, e-mail) e noticiar o ocorrido. Caso a encomenda seja aceita sem observação da descrição na Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com o nosso atendimento será de 48 horas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, considerado que o consumidor aceitou o produto enviado. Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mal uso ou ausência de manual/acessórios, a Luc Rastreabilidade se isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta por frete a pagar. Portanto, para sua segurança, certique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido. Basta confrontar o e-mail de confirmação de compra com os dados da embalagem. Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a  enviará o produto correto ao cliente.

    C) Desistência da Compra na Hipótese de Desistência
    Na hipótese de desistência ou arrependimento da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pelo site, Whatsapp, Mercado Livre ou Telefone da Luc Rastreabilidade, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a contar da data de recebimento. O cliente deverá enviar uma cópia da nota fiscal, descrevendo no verso, o motivo de sua solicitação de devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor do produtos, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. O cliente também se encarregará do custos de envio pelos correios. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. a- Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da operadora de cartão do cliente b- Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Caso que constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.

    D) Devolução de Produtos com Defeito

    Na hipótese do produto apresentar defeito de fabricação e o fabricante não possuir Assistência Técnica Autorizada, o produto deverá retornar à loja para manutenção e/ou troca exercício da garantia em si, portanto, é necessário que o defeito apresentado seja comunicado oficialmente à Luc Rastreabilidade dentro do respectivo prazo estabelecido para cada produto conforme descrito na nota fiscal. A partir do recebimento da mercadoria, a Luc Rastreabilidade terá o prazo de 30 dias (art. 18, CDC) para efetuar testes para confirmação do defeito apontado. O cliente será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado. Após o recebimento, o cliente deverá observar se o produto traz consigo na embalagem do fabricante um documento de garantia autorizada do fabricante. Caso exista, sua troca ou manutenção devem ser feitas diretamente com o fabricante ou na assistência técnica por ele indicada, mediante apresentação da Nota Fiscal e o Termo de Garantia fornecido pelo próprio fabricante. A mercadoria deve se enviada nas mesmas condições em que saiu da loja, na embalagem original, completa, com todos os cabos, manuais, e acessórios que fazem parte do conjunto. 

      D.1) Custos de Envio de Produtos Defeituosos:  Todos os custos de transporte do produto entre Luc Rastreabilidade e cliente são de responsabilidade do cliente, exceto no caso em que a loja lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado, de acordo com as cláusulas deste Termo de Garantia. Assim sendo, é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito.
     

    D.2) A remessa deve ser feita através dos Correios para nosso endereço.
     

    Destinatário: Luc Comércio e Serviços de Etiquetas de Rastreabilidade. 

    Endereço: Avenida Antonio Pires Pimentel, 1037, Sala 4, Bragança Paulista - SP. 12914-001.  

    Tel.: (11) 2473-4437

    Whatsapp: (11) 95832-4667  

    E-mail: luc.rastreabilidade@gmail.com